Busca
Panela da Bela produz petiscos para cães livres de corantes e conservantes artificiais

Empresa atua no mercado pet há mais de um ano e já tem seus petiscos – sabor carne, vegetais (cultivados sem agrotóxicos), maçã, banana e misto à venda em mais de 5 estados brasileiros.

Produzir biscoitos com ingredientes frescos para cães, sem corantes, conservantes artificiais e livres de sal. Esta é a proposta da Panela da Bela, que, de um jeito amoroso e descontraído, entrou no mercado pet há mais de um ano e já tem seus petiscos no sabor de carne, vegetais (cultivados sem agrotóxicos), maçã, banana e misto (banana e maçã) à venda em mais de 5 estados.

Idealizados pela empresária Mariana Borges com o apoio de veterinários, os petiscos caninos da ‘Panela da Bela’ são produzidos com ingredientes selecionados. “Para que o sonho se tornasse viável procurei uma veterinária especializada em alimentação natural e medicina veterinária chinesa que ofereceu toda a base teórica ao projeto. Com sua experiência, ela trouxe ingredientes que combinam entre si e acabam se tornando mais harmoniosos, nutritivos e muito gostosos”, destaca Mariana.

Para alegria da cachorrada, os biscoitinhos sabor carne são produzidos com ingredientes de qualidade. Para os veganos tem a opção vegetais, preparados com cenoura e manjericão. Que tal um docinho? Além do aroma delicioso, os biscoitos de maçã são preparados com frutas selecionadas, farinha de trigo integral e mel. Já o de banana é preparado com banana nanica e mel e é uma ótima opção de “sobremesa” para o cãozinho. Por último, a Panela da Bela lançou uma nova embalagem: a mista, os dois biscoitos: de banana e de maçã.

As embalagens dos biscoitos se destacam pela criatividade: o resultado reúne estética, design e praticidade. A embalagem de 150 gramas está à venda em lojas em São Paulo (capital e interior), Espírito Santo, Maranhão, Paraná, Rio de Janeiro, Santa Catarina e Minas Gerais, além de lojas online. Veja a lista completa: http://paneladabela.com.br/onde-encontrar/

A ‘Panela da Bela’ atende clientes em todo o Brasil. Os pedidos são realizados sob encomenda e os biscoitos são entregues sempre frescos. Para o próximo mês, a Panela da Bela está preparando mais uma novidade: os petiscos para gatos. “O grande desafio foi alcançar a receita que atende aos felinos, pois eles são mais sensíveis com a textura e o paladar. O resultado é um petisco com aroma, sabor e textura que agrada a todos. Lançamos com o mesmo padrão de qualidade até o final do mês de julho”, conclui a idealizadora.

No Comments

There are not comments on this post yet. Be the first one!

Post your Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Copyright - 2020 - Fantaccini Comunicação