Busca
Pequenos vão cair na folia e se divertir no Carnaval da Casa do Brincar

Espaço traz programação com atividades especiais para crianças e adultos durante o Carnaval

A folia vai tomar conta da Casa do Brincar, que terá atividades especiais para os pequenos no dia 6, sábado de Carnaval, das 14h às 18h: brincadeiras no quintal; Fui Eu Que Fiz para ensinar as crianças a fazer um brinquedo musical; e bailinho com os educadores musicais da Casa. No dia, os pequenos e os adultos podem (e devem) ir fantasiados. Recomendado para crianças de 2 a 6 anos. Todas devem estar acompanhadas.

 

As crianças devem ir com roupas para brincar e levar um lanche líquido (suco ou iogurte), fruta e carboidrato (sanduíche ou bolo). A Casa do Brincar pede que se  evite refrigerante, bolo confeitado, balas e salgadinhos. Ingresso individual para criança: R$90. Ingresso individual para irmão: R$80. Gratuito para acompanhantes.

A Casa do Brincar incentiva as brincadeiras ao ar livre e, também, a interação de pais e filhos, pois é por meio dessas brincadeiras que cada criança entra em contato com valores e práticas relevantes para a sua formação, desenvolvendo habilidades sociais e motoras. De acordo com especialistas, brincar na infância é preciso, ajuda a criança a experimentar papéis e aprender no mundo do faz de conta.  “A Casa do Brincar é o espaço destinado a estimular essa fase da infância.  As crianças podem aproveitar o quintal e explorar o movimento do corpo em oficinas de música e capoeira, entre outras coisas. Nossos profissionais são experientes e cheios de carinho e cuidado com os pequenos”, explica Luciane Motta, diretora da Casa do Brincar.

Casa do Brincar: Rua Ferreira de Araújo, 388 – Pinheiros – São Paulo – SP.
Telefone: (11) 3032-2323. E-mail: tamires@casadobrincar.com.br.
Recomendação etária: crianças até seis anos.

No Comments

There are not comments on this post yet. Be the first one!

Post your Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Copyright - 2020 - Fantaccini Comunicação