Busca
Casa do Brincar promove Instalação Sensorial para bebês no SESC Itaquera

Atividade gratuita acontece dias 8, 15 e 28 de maio, sempre das 10h às 13h

Com uma combinação de cores, texturas e aromas, a Casa do Brincar promove no SESC Itaquera uma Instalação Sensorial para bebês. Gratuita, ela acontece nos dias 8, 15 e 28 de maio, sempre das 10h às 13h. A atividade possibilita uma experiência sensorial em um ambiente de desafios com blocos de espuma, tecidos, materiais sensoriais, túneis e caixas, criando situações para os bebês explorarem o espaço e conhecerem melhor seu corpo, desenvolvendo habilidades motoras.

A instalação é comandada por arte-educadores da Casa do Brincar, objetos de uso cotidiano ganham novas funções e dividem espaço com materiais inusitados, texturas variadas, elementos da natureza e até ervas aromáticas, como priprioca e patchuli. Organizados em uma grande estrutura, os materiais ficarão ao alcance das crianças para que, acompanhadas de suas famílias, todas possam tocar, puxar, pisar, passar por obstáculos e realizar uma série de descobertas.

Sobre a Casa do Brincar: A Casa do Brincar incentiva as brincadeiras ao ar livre e, também, a interação de pais e filhos, pois é por meio dessas brincadeiras que cada criança entra em contato com valores e práticas relevantes para a sua formação, desenvolvendo habilidades sociais e motoras. De acordo com especialistas, brincar na infância é preciso, ajuda a criança a experimentar papéis e aprender no mundo do faz de conta.

Serviço:

Instalação Sensorial para bebês
Dias 8, 15 e 28 de maio, das 10h às 13h
SESC Itaquera – Avenida Fernando Espírito Santo Alves de Mattos, 1000, Itaquera – São Paulo.
Entrada gratuita

Casa do Brincar
Rua Ferreira de Araújo, 388 – Pinheiros – São Paulo – SP.
Telefone: (11) 3032-2323. E-mail: tamires@casadobrincar.com.br.

No Comments

There are not comments on this post yet. Be the first one!

Post your Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Copyright - 2020 - Fantaccini Comunicação